terça-feira, 16 de março de 2010

You're always on my mind


Isto é real. Bem real.
Não é uma ilusão, porque eu sinto-te.
Sinto-te junto a mim quando mais preciso.
Sinto os teus olhos verdes a olharem para mim com ternura, sinto a tua mão dada com a minha dando-me força e mostrando que tu estás ali comigo.
Isto é real.

Depois de todo este tempo, sinto algo tão enorme por ti, a nossa amizade cresceu tanto… ainda sinto medo, é verdade. Porque apesar de tudo, a verdade é que não podemos estar um com o outro e isso conta muito. Mas, por outro lado, também é isso que dá magia à nossa amizade, que a torna única e vital para ambos. Pelo menos para mim é, e eu sei que para ti também.

'Melhor amigo' é uma denominação muito especial, para mim. Um estatuto que tem de ser merecido, sentido, vivido. E nunca, em quase 17 anos de vida, tive alguém como tu, tão merecedor deste estatuto.

Com o tempo percebi que eras alguém como nunca conheci... diferente, genuíno, humilde, maduro, fantástico...Fui-me apercebendo que te venerava, que te admirava imenso.. E com tudo o que fizeste por mim, o quanto me ajudaste, aconselhaste, tudo... tornaste-te quem és para mim hoje: O MEU MELHOR AMIGO.

E faz parte do meu sonho, sentir o teu abraço, e poder guardar esse momento na minha pele para todo o sempre.

You're always on my mind, Paulo Guerreiro ♥

By: Mariana Barros

Sem comentários: